Entretenimento

Celebridades lamentam morte de atriz Elizabeth Pena aos 55 anos

16/10/2014 17h31

(Reuters) - Celebridades da televisão e outros artistas lamentaram a morte da atriz Elizabeth Pena, cuja carreira foi marcada por papéis em filmes como "La Bamba" e "Alucinações do Passado".

Pena, que apareceu mais recentemente na série de TV "Modern Family", morreu aos 55 anos na terça-feira em um hospital de Los Angeles de causas naturais após uma curta doença, disse sua empresária Gina Rugolo.

"Descanse em paz Elizabeth Pena", escreveu a atriz Eva Longoria, de "Desperate Housewives", no Twitter na noite de quarta-feira. "Você abriu o caminho para muitos de nós!!"

A atriz e dançarina Zoe Saldana ofereceu orações à família de Elizabeth. "Meu coração está partido!!!", escreveu ela no Twitter.

Nascida em Nova Jersey, Elizabeth começou sua carreira no fim dos anos 1970, passando a aparecer em filmes como "Um Vagabundo na Alta Roda", "O Milagre Veio do Espaço" e "A Hora do Rush".

Ela também atuou na televisão, incluindo seu papel em "Modern Family". Mais recentemente, a atriz apareceu em vários episódios de "Matador", uma série dramática de TV.

Elizabeth deixa o marido e dois filhos, sua mãe e irmã, disse Rugolo.

(Reportagem de Jonathan Kaminsky)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo