Entretenimento

Comediante Joan Rivers continua em repouso em hospital de NY

29/08/2014 14h21

NOVA YORK (Reuters) - A comediante Joan Rivers descansava confortavelmente nesta sexta-feira em um hospital de Nova York, onde foi internada depois que sofreu uma parada cardíaca e parou de respirar durante um procedimento nas cordas vocais, disse uma porta-voz.

Não houve alteração no seu estado desde a tarde de quinta-feira, quando a filha Melissa Rivers emitiu um comunicado dizendo que a mãe, de 81 anos, estava descansando confortavelmente, disse a porta-voz do Hospital Mount Sinai, Lucia Lee.

A ousada comediante e crítica de moda tinha ido a uma clínica de Nova York realizar um procedimento nas cordas vocais na quinta-feira. Sem identificar Joan especificamente, o Corpo de Bombeiros de Nova York disse que um paciente que teria tido uma parada cardíaca tinha sido levado por funcionários do setor emergência de uma unidade de endoscopia para o Hospital Monte Sinai de York, no meio da manhã de quinta-feira.

Joan é considerada pioneira entre as mulheres comediantes no estilo stand-up.

Nascida no bairro do Brooklyn, ela fez parte da cena da comédia nos anos 1960 com outros artistas que também se tornaram famosos, como Bill Cosby, Richard Pryor, Woody Allen e George Carlin.

Ela participou de programas de sucesso na TV norte-americana e, mais recentemente, encontrou um nicho no circuito de programas de premiações, onde fazia críticas bem-humoradas e cortantes ao estilo de se vestir de celebridades de Hollywood.

(Reportagem de Ellen Wulfhorst)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo