Entretenimento

Billy Crystal vai homenagear Robin Williams em premiação do Emmy

20/08/2014 17h52

LOS ANGELES (Reuters) - O comediante Billy Crystal vai homenagear o ator Robin Williams na premiação de televisão Primetime Emmy Awards em 25 de agosto, afirmaram os organizadores do evento nesta quarta-feira.

Crystal, de 66 anos, que ganhou fama no circuito de comédia dos anos 1970 que também levou Williams ao estrelato, fará um tributo a Williams durante o segmento "In Memoriam" da premiação anual, que homenageia atores mortos que influenciaram a televisão.

Comediante virtuoso premiado com o Oscar, Williams, cujo estilo excêntrico e versatilidade dramática fizeram dele um dos principais astros do cinema e da televisão, foi encontrado morto, aparentemente por suicídio, em sua casa no norte da Califórnia na semana passada. Ele tinha 63 anos.

Crystal e Williams estrelaram juntos em 1997 a comédia "Um Dia, Dois Pais" e continuaram amigos. No dia da morte de Williams, Cristal escreveu no Twitter: "Sem palavras".

O produtor executivo da premiação, Don Mischer, disse que o segmento "In Memoriam" também contará com uma apresentação da cantora premiada com o Grammy Sara Bareilles.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo