Entretenimento

Armani diz que primeiro-ministro da Itália deveria usar gravata

23/06/2014 16h32

MILÃO, 23 Jun (Reuters) - O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, parece muito informal e deveria usar gravata, disse na segunda-feira o estilista Giorgio Armani.

O designer italiano disse que Renzi, que aos 39 anos é o mais jovem primeiro-ministro do país, tem feito um bom trabalho desde que assumiu o cargo em fevereiro, ajudando a promover uma mudança de geração na política italiana.

"De prefeito de Florença, de repente, ele teve que aprender a ser o primeiro-ministro, ele tem sido muito bom", disse Armani, de 79 anos.

No entanto, ele disse que o hábito de Renzi de usar uma camisa branca aberta no colarinho era inapropriado para estar ao lado de outros líderes, formalmente vestidos.

"Eu usaria uma gravata", acrescentou Armani, apontando para o exemplo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. "Uma camisa com gravata dá um toque sexy."

(Reportagem de Valentina Za)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo