Cantor Chris Brown admite violação de condicional e segue preso
LOS ANGELES, 9 Mai (Reuters) - O cantor de R&B Chris Brown foi condenado a 365 dias de prisão nesta sexta-feira, depois de admitir em um tribunal de Los Angeles que violou sua liberdade condicional decorrente de uma agressão em 2009 contra a sua então namorada, a cantora pop Rihanna.
Brown, preso desde 14 de março, pode ficar mais 131 dias na cadeia como parte de sua sentença, embora possa ter a pena diminuída pela metade por bom comportamento. Até agora, Brown ganhou 234 dias de "crédito" na prisão.
O cantor premiado com o Grammy, de 25 anos, admitiu ter violado sua liberdade condicional ao cometer um crime em Washington. Brown foi preso na capital dos Estados Unidos no ano passado por supostamente dar socos e quebrar o nariz de um homem que tentou sair em uma foto que estava sendo tirada do cantor com dois fãs.
Se Brown não tivesse admitido a violação da liberdade condicional, ele teria arriscado uma possível sentença de até quatro anos de prisão na Califórnia.
O cantor também deve passar por terapia e testes aleatórios de drogas como parte de sua sentença, segundo o juiz James Brandlin, da Corte Superior de Los Angeles.
(Reportagem de Eric Kelsey)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.