Entretenimento

Mick Jagger herda patrimônio de US$9 milhões de namorada

27/03/2014 15h33

NOVA YORK, 27 Mar (Reuters) - A estilista L'Wren Scott, que cometeu suicídio neste mês, deixou todo seu patrimônio de 9 milhões de dólares para Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e seu namorado de longa data, de acordo com um testamento registrado em um tribunal de Nova York.

Scott, de 49 anos e uma das estilistas favoritas de estrelas de Hollywood como Nicole Kidman e Amy Adams, deixou joias, roupas, móveis, carros e propriedades para Jagger, seu namorado desde 2001.

Ela omitiu seus dois irmãos do testamento, assinado em 23 de maio de 2013 em Beverly Hills, na Califórnia.

"Doo o restante e residual de meu patrimônio a Michael Philip Jagger", diz o documento. "Omiti intencionalmente aqui prover a qualquer de meus herdeiros na data de minha morte".

Documentos do tribunal estimaram o valor de seu patrimônio pessoal em 9 milhões de dólares.

Scott foi encontrada morta em seu apartamento nova-iorquino na vizinhança abastada de Chelsea, em Manhattan, no dia 17 de março. O instituto médio legal determinou que a ex-modelo e estilista se suicidou por enforcamento.

Na ocasião de sua morte, acredita-se que a empresa de Scott, a LS Fashion Limited, estava lidando com uma dívida crescente. Contas da empresa arquivadas em Londres registram um prejuízo de 5,99 milhões de dólares.

Mas seus representantes em Nova York, a empresa PR Consulting, descreveram os relatos como "enganosos e inexatos" e disseram que Scott vinha cogitando uma reestruturação de seus negócios globais.

(Por Patricia Reaney)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo