Entretenimento

Atriz Gwyneth Paltrow e vocalista do Coldplay se separam

25/03/2014 19h51

LOS ANGELES, 25 Mar (Reuters) - A atriz Gwyneth Paltrow e o marido Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, anunciaram nesta terça-feira que estão se separando após 10 anos de casamento.

"É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar", afirmou o casal no site de estilos de vida de Paltrow, Goop.com, em uma mensagem intitulada "Separação Consciente".

"Chegamos à conclusão de que apesar de nos amarmos muito, vamos permanecer separados. Somos, no entanto, e sempre seremos uma família, e estamos mais perto do que já estivemos em muitos aspectos", acrescentaram.

Paltrow, de 41 anos, que ganhou um Oscar de melhor atriz por "Shakespeare Apaixonado", e o cantor britânico Martin, de 37 anos, se casaram em dezembro de 2003 e têm dois filhos, Apple e Moses.

Os dois, que levavam uma vida notoriamente privada e evitavam ser fotografados juntos em público, vão "conscientemente se separar e criar" seus filhos em conjunto, de acordo com o casal.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo