Estilista L' Wren Scott cometeu suicídio por enforcamento, diz legista
NOVA YORK, 19 Mar (Reuters) - A estilista L' Wren Scott, encontrada morta na segunda-feira em seu apartamento em um prédio de luxo em Manhattan, morreu por enforcamento, informou o escritório do serviço médico legal de Nova York nesta quarta-feira.
L'Wren, que era a namorada de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, cometeu suicídio, disse Julie Bolcer, a porta-voz do escritório do legista.
A polícia estava tratando a morte de L'Wren, de 49 anos, como um aparente suicídio depois de encontrar o corpo dela com um lenço ao redor do pescoço.
Suas roupas elegantes e sensuais foram usadas por estrelas de Hollywood como Nicole Kidman e também pela primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.
Os detalhes do funeral ainda não foram confirmados, segundo sua assessora.
Num post em seu site oficial, Jagger falou de sua angústia e tristeza pela morte trágica.
"Eu ainda estou tendo dificuldades de entender como minha amada e melhor amiga pôde acabar com sua vida desta forma trágica", disse ele no post em mickjagger.com. "Ela tinha uma grande presença e seu talento era muito admirado, não menos por mim."
Apesar do sucesso dela nos desfiles, balanços divulgados em Londres em outubro passado mostram que sua empresa, a LS Fashion Ltd, teve perdas de 4,3 milhões de euros (5,99 milhões de dólares) em 2012, alta em relação aos 3 milhões de euros no ano anterior.
(Reportagem de Patricia Reaney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.