Topo

Estilista L' Wren Scott cometeu suicídio por enforcamento, diz legista

19/03/2014 20h30

NOVA YORK, 19 Mar (Reuters) - A estilista L' Wren Scott, encontrada morta na segunda-feira em seu apartamento em um prédio de luxo em Manhattan, morreu por enforcamento, informou o escritório do serviço médico legal de Nova York nesta quarta-feira.

L'Wren, que era a namorada de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, cometeu suicídio, disse Julie Bolcer, a porta-voz do escritório do legista.

A polícia estava tratando a morte de L'Wren, de 49 anos, como um aparente suicídio depois de encontrar o corpo dela com um lenço ao redor do pescoço.

Suas roupas elegantes e sensuais foram usadas ​​por estrelas de Hollywood como Nicole Kidman e também pela primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.

Os detalhes do funeral ainda não foram confirmados, segundo sua assessora.

Num post em seu site oficial, Jagger falou de sua angústia e tristeza pela morte trágica.

"Eu ainda estou tendo dificuldades de entender como minha amada e melhor amiga pôde acabar com sua vida desta forma trágica", disse ele no post em mickjagger.com. "Ela tinha uma grande presença e seu talento era muito admirado, não menos por mim."

Apesar do sucesso dela nos desfiles, balanços divulgados em Londres em outubro passado mostram que sua empresa, a LS Fashion Ltd, teve perdas de 4,3 milhões de euros (5,99 milhões de dólares) em 2012, alta em relação aos 3 milhões de euros no ano anterior.

(Reportagem de Patricia Reaney)