Topo

Trio de topless ilustra capa de edição de trajes de banho da Sports Illustrated

14/02/2014 10h17

Por Eric Kelsey

LOS ANGELES, 14 Fev (Reuters) - A revista norte-americana Sports Illustrated revelou na quinta-feira sua edição anual com trajes de banho, que em sua capa de 50º aniversário traz as modelos Nina Agdal, Lily Aldridge e Chrissy Teigen.

A dinamarquesa Agdal, de 21 anos, e as norte-americanas Teigen e Aldridge, ambas com 28 anos, são as mais recentes modelos a ganhar destaque na capa da edição com trajes de banho da revista, que já impulsionou nomes como Heidi Klum, Elle Macpherson, Tyra Banks e Kate Upton, que início de suas carreiras ilustraram a capa da revista.

Na capa da edição atual, as três modelos aparecem de costas somente com a parte de baixo dos biquinis e com a água de um mar azul claro até os joelhos, com as cabeça sorridentes voltadas para a câmera.

Aldridge, mais conhecida como modelo de roupas íntimas da marca Victoria's Secret, é a primeira modelo a figurar na capa logo em sua primeira aparição na revista desde a estreia de Klum em 1998.

A capa de 50º aniversário, vista por mais de 70 milhões de leitores da revista por meio da Internet em computadores ou equipamentos portáteis, foi revelada no programa de entrevistas noturno da ABC "Jimmy Kimmel Live".

Fotografada por James Macari, a capa foi projetada em uma tela ante uma multidão na área externo do estúdio do programa, no Hollywood Boulevard, histórico centro da indústria cinematográfica dos EUA.

A edição com trajes de banho da Sports Illustrated vai ser lançada no dia 18 de fevereiro e todos os anos é a edição mais lida da revista, que pertence à companhia Time Warner Inc. Ilustrar a capa ou as páginas internas da revista pode marcar o lançamento da carreira de uma modelo.