Justin Bieber é preso na Flórida por dirigir bêbado e em alta velocidade
MIAMI BEACH, 23 Jan (Reuters) - O astro pop adolescente Justin Bieber foi preso no sul da Flórida na madrugada desta quinta-feira sob acusação de dirigir embriagado e participar de pega em alta velocidade a bordo de um Lamborghini alugado, informou a polícia.
Dois utilitários esportivos bloquearam a estrada para que o cantor de 19 anos de idade pudesse correr com um amigo que dirigia uma Ferrari também alugada, disse a porta-voz da polícia de Miami Beach, Vivian Hernandez.
Bieber também foi acusado de resistir à prisão sem violência e de dirigir com uma habilitação expirada, disse a porta-voz.
Vivian afirmou que Bieber provavelmente teria permissão para pagar uma fiança nesta quinta, depois de ser transferido para uma prisão diferente.
A polícia da cidade de Opa-locka disse estar investigando as ações de agentes que deram escolta não autorizada a Bieber após seu desembarque no aeroporto local.
As recentes travessuras de Bieber fora dos palcos às vezes ofuscam a carreira musical do cantor canadense, que chegou à fama aos 15 anos.
A polícia da Califórnia vasculhou a casa de Bieber no início deste mês após ele ter sido acusado de jogar ovos na casa de um vizinho.
(Reportagem de Zachary Fagenson)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.