Topo

Justin Bieber é preso na Flórida por dirigir bêbado e em alta velocidade

23/01/2014 13h16

MIAMI BEACH, 23 Jan (Reuters) - O astro pop adolescente Justin Bieber foi preso no sul da Flórida na madrugada desta quinta-feira sob acusação de dirigir embriagado e participar de pega em alta velocidade a bordo de um Lamborghini alugado, informou a polícia.

Dois utilitários esportivos bloquearam a estrada para que o cantor de 19 anos de idade pudesse correr com um amigo que dirigia uma Ferrari também alugada, disse a porta-voz da polícia de Miami Beach, Vivian Hernandez.

Bieber também foi acusado de resistir à prisão sem violência e de dirigir com uma habilitação expirada, disse a porta-voz.

Vivian afirmou que Bieber provavelmente teria permissão para pagar uma fiança nesta quinta, depois de ser transferido para uma prisão diferente.

A polícia da cidade de Opa-locka disse estar investigando as ações de agentes que deram escolta não autorizada a Bieber após seu desembarque no aeroporto local.

As recentes travessuras de Bieber fora dos palcos às vezes ofuscam a carreira musical do cantor canadense, que chegou à fama aos 15 anos.

A polícia da Califórnia vasculhou a casa de Bieber no início deste mês após ele ter sido acusado de jogar ovos na casa de um vizinho.

(Reportagem de Zachary Fagenson)