Entretenimento

George Clooney se queixa de carro Tesla Roadster, que o deixou na estrada

12/11/2013 13h23

DETROIT, 12 Nov (Reuters) - A Tesla Motors Inc teve mais notícias ruins esta semana, depois do terceiro incêndio no seu sedã elétrico Model S. O ator George Clooney se queixou de ter ficado parado na estrada por causa de falhas no carro esporte Roadster que ele possuía.

A revista Esquire perguntou a Clooney, atualmente em cartaz em "Gravidade", se ele possuía um carro Tesla, conforme revela entrevista publicada online na segunda-feira.

"Eu tive um Tesla", respondeu Clooney. "Fui um dos primeiros caras com um Tesla. Acho que eu era, talvez, o número 5 na lista. Mas, eu lhe digo, fiquei um tempão parado na estrada naquela coisa, e eu disse a eles: ‘Olhe, pessoal, por que eu vou ficar sempre parado no acostamento na porra da estrada? Faça-o funcionar, de qualquer jeito.'"

A Tesla parou de fabricar o Roadster e atualmente somente vende o sedã Model S. No ano passado, Clooney leiloou o seu Roadster para instituições beneficentes, segundo informações da imprensa.

Na semana passada, a Tesla reportou o terceiro incêndio no carro no Estado do Tennessee. Apesar de não terem sido registradas vítimas em nenhum dos acidentes, as manchetes sobre o fogo são más notícias para uma empresa cujas ações haviam subido seis vezes nos primeiros nove meses do ano, antes do primeiro incêndio, em 1o de outubro.

(Reportagem de Ben Klayman em Detroit)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo