Cantor Chris Brown vai para reabilitação após denúncia de agressão
LOS ANGELES, 30 Out (Reuters) - O cantor Chris Brown está voltando à reabilitação para "ter foco e compreensão sobre o seu comportamento passado e recente", disseram representantes do artista na terça-feira, depois de Brown ser detido e acusado de lesão corporal no fim de semana.
O cantor de 24 anos declarou-se inocente na segunda-feira com relação ao incidente. O boletim de ocorrência policial diz que ele e seu guarda-costas socaram o rosto de um homem em frente a um hotel de Washington, onde Brown havia se apresentado numa casa noturna.
"Chris Brown optou por entrar em uma instalação de reabilitação", buscando "seguir sua vida e sua carreira de um ponto de vista mais saudável", segundo nota dos representantes do cantor.
Brown deve voltar ao tribunal em 20 de novembro, e pode ser condenado a seis meses de prisão e multa de mil dólares. Ele já enfrentou vários problemas judiciais, e está sob liberdade condicional desde 2009, quando agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna.
O benefício da condicional foi suspenso em meados deste ano, depois de Brown se envolver em um acidente de trânsito e fugir. Mas ele recuperou a liberdade ao se comprometer em prestar mais mil horas de serviço comunitário.
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.