Entretenimento

Sutiã cônico de Madonna será destaque em exposição do Barbican

AP e Divulgação
A cantora Madonna em foto de 1990 com seu icônico traje criado pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier Imagem: AP e Divulgação

29/10/2013 20h07

O conjunto de corpete e sutiã cônico que Madonna usou em sua turnê mundial de 1990 será exposto no ano que vem no Barbican Centre, em Londres, como parte de uma eclética temporada de 2014.

Os trajes serão parte de uma exposição em homenagem a Jean-Paul Gartier, criador do figurino da turnê "Blonde Ambition" e também de peças para Kylie Minogue e para filmes de Pedro Almodóvar e Luc Besson.

A programação do Barbican também inclui um olhar sobre o impacto da tecnologia digital sobre a arte e a cultura, uma obra baseada em um livro de Colm Toibin e eventos mais tradicionais, como concertos sinfônicos, recitais e sessões de cinema.

Na temporada de 2012/13, o complexo artístico da zona nordeste de Londres superou pela primeira vez a marca de 1 milhão de visitantes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo