Cantora Sheryl Crow viu Armstrong se dopar, diz livro
A cantora vencedora do Grammy Sheryl Crow viu o ciclista Lance Armstrong receber uma transfusão de sangue ilícita e depois contou a investigadores federais sobre o que tinha presenciado, de acordo com um novo livro.
22.jul.2004 - Lance Armstrong comemora após vencer a 17ª etapa da Volta da França 2004, entre Bourg-d'Oisans e Le Grand Bornand
O jornal New York Daily News, citando um livro dos repórteres do Wall Street Journal Albergotti Reed e Vanessa O'Connell, informou que Crow, que estava namorando Armstrong à época da transfusão em 2004, colaborou com os investigadores.
"Ele confiou que Crow não teria vontade de dizer à imprensa ou qualquer outra pessoa sobre o programa de doping da equipe", escreveram os dois autores em "Wheelmen: Lance Armstrong: the Tour de France and the Greatest Sports Conspiracy Ever."
"Ele explicou que era simplesmente parte do esporte -- que todos os ciclistas estavam fazendo a mesma coisa."
Armstrong perdeu seus sete títulos do Tour de France e foi banido para sempre do ciclismo no ano passado, após acusações de que ele tinha usado doping durante anos. Em janeiro, ele admitiu o uso de drogas que melhoram o desempenho em entrevista à apresentadora de TV Oprah Winfrey.
(Reportagem de Andrew Tanto em Cary, Carolina do Norte)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.