Topo

Benedict Cumberbatch e Rebel Wilson entram em lista de revelações da People

09/10/2013 15h55

LOS ANGELES9 Out (Reuters) - O ator britânico Benedict Cumberbatch, a comediante australiana Rebel Wilson e a cantora country Kacey Musgraves estão entre oito revelações apontadas pela revista People como potenciais futuras estrelas do mundo das celebridades.

Cumberbatch, de 37 anos, foi escolhido por papéis em filmes que já estão fazendo sucesso: "O Quinto Estado", "12 Years a Slave" e "August: Osage County".

O ator está em alta após conquistar o público como protagonista do seriado de TV da BBC/PBS "Sherlock" e como Khan no filme "Além da Escuridão - Star Trek", de J.J. Abrams.

Rebel Wilson, de 27 anos e nascida em Sidney, ganhou notoriedade na comédia de 2011 "Missão Madrinha de Casamento" e como Fat Amy no filme de 2012 "A Escolha Perfeita". Ela está atualmente escrevendo e atuando no seriado "Super Fun Night".

A lista de revelações da People escolhe um grupo de artistas do cinema, música e televisão que estão prestes a se tornarem grandes estrelas.

Musgraves, de 25 anos, cantora e compositora do Texas, é uma revelação do mundo da música country. Seu álbum de estúdio "Same Trailer Different Park" estreou em 2º lugar na parada Billboard 200, em março, e recebeu críticas positivas.

Também estão na lista o ator Michael B. Jordan, de 26 anos, que está cotado para receber prêmios pelo drama "Fruitvale Station - A Última Parada". Ele representa Oscar Grant, um norte-americano cuja morte na noite de Ano Novo em 2008 gerou protestos contra a brutalidade policial.

O ex-comediante do "Saturday Night Live" Andy Samberg, a banda indie de Los Angeles Capital Cities, a atriz Anna Faris e o ator britânico Sam Claflin, que interpreta Finnick Odair no próximo "Jogos Vorazes", também foram incluídos na lista da revista.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)