Dublê de James Bond na Olimpíada de Londres morre em salto nos Alpes
Um dublê que saltou de paraquedas na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres de 2012, vestido como o espião britânico da ficção James Bond junto com uma sósia da rainha Elizabeth, morreu em um acidente de wing-diving nos Alpes suíços.
Mark Sutton, de 42 anos, ex-oficial do Ghurkha Rifles, morreu depois de saltar de um helicóptero e bater no cume de uma montanha na região de Trient, perto da fronteira com a França na quarta-feira (14). A polícia suíça investiga o acidente.
Wing-diving é um esporte radical que envolve o uso de um macacão especial com asas, que permite ao usuário plainar. Wing-divers geralmente terminam seus saltos usando um paraquedas.
O dublê foi um dos destaques da cerimônia de abertura do ano passado e apareceu depois da exibição de um filme em que o ator Daniel Craig, no papel de 007, é chamado ao Palácio de Buckingham para encontrar e escoltar a rainha Elizabeth ao estádio olímpico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.