Entretenimento

"Madame Hollywood" é acusada de plantar maconha

 Reuters Photographer / Reuters
Imagem: Reuters Photographer / Reuters

14/08/2013 09h57

Por Dan Whitcomb

14 Ago (Reuters) - Heidi Fleiss, que na década de 1990 ficou conhecida como "Madame Hollywood" por agenciar prostitutas para ricos e famosos no sul da Califórnia, pode ser processada pela descoberta de 392 pés de maconha em sua casa, no deserto de Nevada, disseram autoridades na terça-feira.

A plantação, feita em vasos, foi descoberta na semana passada, quando agentes estiveram na casa de Fleiss à procura de uma foragida da Justiça, segundo Tony De Meo, xerife do condado Nye.

Fleiss, de 47 anos, disse aos agentes que pretendia vender a maconha a uma cooperativa de Las Vegas, mas admitiu que não tinha licença para cultivar a droga, segundo uma nota divulgada à imprensa pelo departamento do xerife.

As plantas foram apreendidas, e equipamentos usados no cultivo, como luzes e produtos químicos, foram destruídos. Ela não foi detida porque está cuidando de aves exóticas avaliadas em 200 mil dólares, e porque demonstrou cooperar com a investigação, segundo De Meo.

Fleiss, filha de um proeminente médico Los Angeles, tornou-se sensação na mídia após sua prisão em 1993 em Los Angeles por suspeita de administrar uma rede de prostituição que atendia celebridades de Hollywood.

Depois de dois julgamentos que foram manchete no mundo todo, ela foi finalmente condenada por acusações de evasão fiscal em conexão com a rede de prostituição, e cumpriu quase dois anos de prisão.

Fleiss nunca revelou os nomes de seus clientes, mas o ator Charlie Sheen admitiu em depoimento num julgamento que pagou milhares de dólares pelos serviços das prostitutas da "Madame Hollywood".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo