Topo

Ex-mulher de Usher pede custódia de filhos após acidente

07/08/2013 19h41

NOVA YORK, 7 Ago (Reuters) - A ex-mulher do cantor Usher foi à Justiça pedindo a custódia dos dois filhos do casal, depois de um deles ser hospitalizado em Atlanta após um acidente numa piscina nesta semana, segundo documentos divulgados na quarta-feira.

A ação foi aberta na terça-feira na Corte Superior do Condado Fulton, na Geórgia. Nela, Tameka Foster, de 42 anos, solicita uma audiência emergencial e a custódia primária temporária de Usher Raymond 5º, de 5 anos, e de Naviyd, de 4.

Usher, cujo nome completo é Usher Raymond 4º., recebeu no ano passado a custódia dos dois meninos. Ele não estava em casa na segunda-feira, quando o garoto mais velho prendeu o braço no ralo da piscina, ao tentar pegar um brinquedo. O garoto foi salvo por prestadores de serviço e está internado.

Nos documentos, a ex-mulher diz que Usher, de 34 anos, que também trabalha no programa "The Voice", é relapso nos cuidados com os filhos e "continua a viajar excessivamente e utiliza cuidadores terceirizados para supervisionar os filhos menores, em vez de exercer pessoalmente o tempo da paternidade e oferecer supervisão aos filhos menores".

Advogados de Usher e Foster não foram localizados para comentar. O casal está divorciado desde 2009.

(Reportagem de Patricia Reaney)