Entretenimento

Seguradora oferece 1 milhão de euros por pista sobre joias roubadas em Cannes

06/08/2013 10h47

PARIS, 6 Ago (Reuters) - A seguradora londrina Lloyd's está oferecendo até 1 milhão de euros (1,3 milhão de dólares) por pistas que levem à recuperação de joias roubadas em Cannes, no mês passado, avaliadas em 136 milhões de dólares.

Em plena luz do dia, um ladrão armado e com o rosto coberto levou as peças preciosas que estavam expostas num hotel de luxo do balneário francês, no maior roubo desse tipo já registrado na França.

Em nota, a empresa parisiense de gestão de riscos e ajuste de prejuízos SW Associates, que trabalha com a Lloyd's, disse que entregará até 1 milhão de euros "à primeira pessoa que fornecer informação que leve à recuperação dos bens".

O comunicado inclui fotos de dois anéis de diamantes, um broche e um colar roubados, e será publicado nas edições de quarta-feira dos jornais Le Parisien, Nice-Matin e International Herald Tribune, disse à Reuters John Shaw, diretor da SW Associates.

Segundo ele, a ideia é que a recompensa estimule denúncias por parte de uma testemunha do crime, de uma pessoa próxima do ladrão ou de alguém a quem as joias tenham sido oferecidas.

(Reportagem de Natalie Huet)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo