Móveis e objetos que foram do comediante Bob Hope irão a leilão
NOVA YORK, 6 Ago (Reuters) - Móveis, obras de arte e objetos pessoais que pertenceram ao comediante norte-americano Bob Hope serão vendidos em leilões presenciais e on-line no mês que vem, disse nesta terça-feira a casa Julien's Auctions, da Califórnia.
Hope, que durante seis décadas fez carreira no teatro de revista, no rádio, no cinema e na televisão, morreu em 2003, aos 100 anos. O rendimento do leilão, nos dias 20 e 21 de setembro, será destinado à Fundação Beneficente Bob e Dolores Hope. Os organizadores preveem arrecadar até 1 milhão de dólares.
Uma escrivaninha antiga estilo George 1º avaliada em até 70 mil dólares, dois tapetes turcos no valor de 25 mil e 30 mil dólares, e uma foto com dedicatória autografada do presidente John F. Kennedy, que pode sair por até 6.000 dólares, estão entre os principais destaques da coleção.
Também serão leiloados objetos ligados ao golfe, conhecida paixão de Hope, incluindo tacos e seu carrinho de golfe particular.
(Reportagem de Patricia Reaney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.