Overdose matou rapper Chris Kelly, ex-Kriss Kross, dizem autoridades
2 Jul (Reuters) - Por David Beasley
ATLANTA, 2 Jul (Reuters) - Chris "Mac Daddy" Kelly, que participou na década de 1990 da dupla adolescente de rappers Kris Kross, morreu por causa de uma overdose, segundo laudos toxicológicos divulgados na terça-feira. O músico morreu em maio, aos 34 anos.
Mary Beth Hauptle, investigadora do departamento médico-legal do condado Fulton, em Atlanta, entregou os resultados dos exames à Reuters, mas não identificou a droga que ele usou.
Um amigo disse à polícia que Kelly misturou heroína e cocaína na noite em que foi achado inconsciente na sua casa, segundo boletim de ocorrência. Ele morreu três horas depois, no hospital. Desde o começo da investigação, a polícia já trabalhava com a hipótese de overdose.
Kelly usava o nome artístico de "Mac Daddy" na época do Kriss Kross, em parceria com Chris Smith, o "Daddy Mac". Em 1992, quando os dois músicos tinham 13 anos, eles lideraram as paradas musicais dos EUA com o single "Jump".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.