Entretenimento

Cantora Sharon Jones tem câncer e adia lançamento de álbum

 Andrew Kelly / Reuters
Imagem: Andrew Kelly / Reuters

03/06/2013 16h45

LOS ANGELES, 3 Jun (Reuters) - O grupo de soul Sharon Jones & the Dap-Kings adiou nesta segunda-feira o lançamento de seu próximo álbum e sua turnê depois de Sharon ter sido diagnosticada com câncer em estágio inicial no ducto biliar, de acordo com um comunicado no site da banda.

A cantora, de 57 anos, será submetida a uma cirurgia e deve se recuperar completamente, mas terá pela frente um "longo" período de reabilitação, disse o comunicado.

"Nas últimas semanas eu não me senti bem e não sabia o que estava acontecendo", disse Jones no comunicado. "Nós descobrimos há pouco que eu tenho um tumor em estágio inicial no meu canal biliar. Felizmente, descobrimos muito cedo e rápido e os médicos dizem que é operável e curável!".

Ductos biliares transportam a bile produzida pelo fígado a partir da vesícula para o intestino delgado a fim de ajudar a digestão.

O grupo Sharon Jones & the Dap-Kings é mais conhecido pela canção "100 Days, 100 Nights", de 2007, e "I Learned the Hard Way", de 2010.

O quinto álbum do grupo, "Give the People What They Want", estava programado para ser lançado em 6 de agosto. A nova data, porém, ainda não foi anunciada.

A banda é reconhecida por reavivar o interesse na música soul ao longo da última década.

(Reportagem de Eric Kelsey)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo