Cantora Gloria Estefan e marido querem levar suas vidas à Broadway
A cantora cubano-americana Gloria Estefan e seu marido, o empresário musical Emilio Estefan, estão criando um espetáculo autobiográfico para ser encenado na Broadway, disse um produtor nesta terça-feira (5).
O casal colabora com a Nederlander Organization na concepção da atração, que abordará sua saída de Cuba e sua ascensão ao estrelato internacional. A Nederlander Organization disse que a equipe criativa do espetáculo ainda não foi definida.
"A jornada dos Estefans para o sucesso, guiada pelo talento bruto e pela paixão, é cativante, pois os levou da relativa obscuridade para (se tornarem) sensações globais", disse Jimmy Nederlander, presidente da entidade, em nota na qual anunciou a produção.
Gloria, uma das mais bem sucedidas estrelas do crossover latino, deixou Cuba ainda criança, quando sua família fugiu do regime comunista. Ela conheceu seu marido em Miami e se tornou vocalista da banda dele, que foi rebatizada de Miami Sound Machine. Gloria e Emilio se casaram em 1978.
Ela já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, ganhou sete prêmios Grammy e produziu sucessos como "Conga", "The Rhythm is Going to Get You" e "1,2,3".
Emilio, que também é diretor musical, de cinema e TV, foi crucial na carreira da mulher e também contribuiu para o desenvolvimento de astros como Shakira, Ricky Martin e Jennifer Lopez. "Partilhar nossa história de vida por meio da música nos dará uma nova oportunidade de honrar nossas raízes e de inspirar as gerações vindouras", disse o casal em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.