Entretenimento

Nasce filho da cantora Shakira com jogador Gerard Piqué

22/01/2013 22h03

22 Jan (Reuters) - A cantora Shakira deu à luz seu primeiro filho, um menino, nesta terça-feira em Barcelona, na Espanha, disse a colombiana em seu site na Internet.

A cantora de "Hips Don't Lie" e seu namorado, o jogador espanhol Gerard Piqué, batizaram o bebê, que nasceu com três quilos, de Milan.

"Milan significa querido, amoroso e cheio de graça em eslavo; na Roma Antiga, entusiasta e trabalhador, e em sânscrito, unificação", disse a cantora em comunicado publicado em seu site.

"Como seu pai, o bebê Milan se tornou membro do Barcelona no nascimento", brincou o casal no comunicado. Piqué atua como zagueiro no Barcelona, time do Campeonato Espanhol.

Shakira, de 35 anos, anunciou sua gravidez em setembro. Na semana passada, o casal pediu aos fãs que doassem presentes, como mosquiteiros e vacinas, para ajudar crianças necessitadas num chá de bebê online.

A cantora conheceu Piqué, de 25 anos, pela primeira vez em 2010, mas apenas confirmou o relacionamento em março de 2011.

(Reportagem de Eric Kelsey)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo