Entretenimento

Tom Hanks vai estrear na Broadway com peça inédita de Nora Ephron

 Fred Thornhill / Reuters
Imagem: Fred Thornhill / Reuters

11/10/2012 19h25

NOVA YORK, 11 Out (Reuters) - Tom Hanks vai estrear na Broadway interpretando um jornalista de tabloide na peça "Lucky Guy", obra inédita da recém-falecida Nora Ephron, disseram produtores em nota na quinta-feira.

O astro de Hollywood manteve uma longa colaboração com a roteirista e dramaturga, o que inclui "Sintonia do Amor" (1993) e "Mensagem Para Você" (1998). Ephron morreu em junho, aos 71 anos, vítima de leucemia.

"Lucky Guy" tem estreia prevista para abril, segundo comunicado dos produtores. A peça, baseada em fatos reais, dramatiza a ascensão e queda do colunista policial Mike McAlary, nos anos 1980. O jornalista morreu em 1998, aos 41 anos.

Hanks, de 56 anos, ganhador de dois Oscars de melhor ator por "Filadélfia" e "Forrest Gump", é muito conhecido das telas de cinema, mas sua carreira teatral se restringe a pequenas produções shakespearianas na década de 1970.

Ephron foi repórter de tabloide antes de se tornar conhecida como autora de ensaios, livros, peças e roteiros, como os de "Harry e Sally - Feitos Um para Outro" (1989) e "Julie & Julia" (2009), também dirigido por ela.

(Reportagem de Andrea Burzynski)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo