Entretenimento

Eddie van Halen passa por cirurgia e cancela shows no Japão

30/08/2012 19h16

LOS ANGELES, 30 Ago (Reuters) - O guitarrista Eddie van Halen foi submetido a uma cirurgia de emergência por causa de um problema digestivo, o que obrigou a banda de rock Van Halen a cancelar a turnê no Japão, disse o grupo em seu site nesta quinta-feira.

O guitarrista, de 57 anos, foi operado por causa de um "surto severo de diverticulite", e deve se recuperar plenamente num prazo de quatro a seis semanas, segundo o comunicado.

A banda deveria realizar dois shows em Osaka e um em Tóquio no fim de novembro. As apresentações devem ser remarcadas para 2013.

A banda de rock pesado fez grande sucesso no final dos anos 1970 e começo dos 80 com hits como "Ain't Talkin' 'Bout Love" e "Jump". Ao longo dos anos, o grupo enfrentou brigas internas e mudanças de formação.

Atualmente, a banda é formada pelo vocalista David Lee Roth, pelos irmãos Van Halen, Eddie e Alex (bateria), e por um filho de Eddie, o baixista Wolfgang.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo