Lindsay Lohan é liberada de investigação sobre suposto roubo
LOS ANGELES, 28 Ago (Reuters) - Promotores liberaram a atriz Lindsay Lohan de qualquer envolvimento no suposto roubo de 100 mil dólares em objetos de uma casa em Hollywood Hills onde ela esteve recentemente, citando provas insuficientes.
Lindsay, de 26 anos, foi interrogada pela polícia depois que o dono da casa a acusou de estar ligada ao roubo. Mas depois que os agentes terminaram a investigação, a vice-procuradora distrital do Condado de Los Angeles, Deborah L. Kranze, se recusou a acusar alguém, incluindo a atriz e um assistente que estava com ela.
"Não temos evidência suficiente para provar este caso", escreveu Deborah.
O incidente apareceu na mídia na semana passada, quando o site de notícias sobre celebridades TMZ.com afirmou que uma problemática atriz e seu assistente eram convidados em uma casa em Hollywood Hills e que, mais tarde, o proprietário havia dado queixa de um roubo de joias, incluindo relógios.
"Lindsay está contente de que este assunto foi esclarecido, para que ela possa se concentrar em seus projetos futuros. É lamentável que muitos meios de comunicação foram rápidos em apontar o dedo e tirar conclusões sem ter todos os fatos", afirmou o porta-voz da atriz em comunicado.
Lindsay foi liberada de quase cinco anos de liberdade condicional em março deste ano no caso relacionado à prisão da atriz em 2007 por dirigir embriagada e posse de cocaína.
Ela ainda está em condicional informal até 2014 por um caso associado ao roubo de joias no ano passado. Se ela tivesse sido acusada neste último incidente em Hollywood Hills, as autoridades poderiam revogar a decisão e mandá-la de volta para a cadeia.
Lindsay, que ficou famosa como uma estrela mirim em "Operação Cupido" e outros filmes, viu sua então promissora carreira descambar após 2007. Ela tem tentado limpar sua imagem manchada desde que foi liberada da condicional com participações na TV em "Saturday Night Live" e "Glee" e a filmagem do filme "Liz & Dick".
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.