Topo

Em anúncio, turismo de Las Vegas recrimina indiscrição com Harry

24/08/2012 19h59

24 Ago (Reuters) - As autoridades municipais de turismo de Las Vegas publicaram na sexta-feira um anúncio em que brincam com as recentes fotos em que o príncipe Harry, da Grã-Bretanha, aparece nu com uma mulher durante estadia na cidade - uma indiscrição que contraria o lema de que "o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas".

"QUE VERGONHA!", grita a peça de página inteira publicada no USA Today pela Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas.

"Para aqueles que venderam a promessa feita aos seus irmãos de Las Vegas, nós deploramos vocês! Estamos fazendo um apelo a vocês, defensores da permanência do que acontece em Vegas no seu devido lugar - em Vegas. Pedimos uma rejeição a esses exploradores do príncipe Harry. Vamos boicotar as baladas de qualquer tipo com eles. Nada de servir bebida. Nada de garotas de biquíni. Nada do bucatini do Batali. Em outras palavras, não brincamos mais com eles."

Cathy Tull, vice-presidente de marketing da entidade, disse que "Las Vegas é um lugar para celebrar a liberdade adulta, a liberdade que até as celebridades e a realeza podem desfrutar".

"Pelo bem de todos, é importante que ‘o que acontece em Vegas fique em Vegas'", acrescentou. "O nosso anúncio de hoje foi um lembrete bem humorado para todos os nossos visitantes de que é importante ‘conhecer o código' e, acima de tudo, ‘proteger o código'".

(Reportagem de Dan Burns)