Topo

Slash, ex-Guns N'Roses, ganha estrela em Hollywood

 Mario Anzuoni / Reuters
Imagem: Mario Anzuoni / Reuters

11/07/2012 10h03

Por Alicia Powell

LOS ANGELES, 11 Jul (Reuters) - O guitarrista Slash, que vendeu mais de 100 milhões de álbuns como parte das bandas Guns N'Roses, Velvet Revolver e outras, foi homenageado na terça-feira com uma estrela na Calçada da Fama de Hollwyood, não muito distante das boates onde ele começou sua carreira, na Sunset Strip de Los Angeles.

"Sou parte do tecido de Hollywood há muito tempo, e realmente ser apreciado pela cidade de Hollywood é uma enorme honra", disse o músico anglo-americano ao inaugurar a estrela. "Então quero agradecer a todos por isso. É inacreditável."

Atualmente, Slash está lançando um álbum solo, "Apocalyptic Love", que chegou ao quarto lugar na parada Billboard Top 200.

O produtor musical Robert Evans, o radialista Jim Ladd e o ator Charlie Sheen compareceram à cerimônia. Fiel ao seu estilo polêmico, Sheen começou seu discurso cutucando o vocalista Axl Rose, ex-colega de Slash no Guns.

"Acho bem adequado que Slash esteja recebendo uma estrela na mesma rua onde Axl Rose um dia estará dormindo." A plateia riu.