Mulher admite ter quebrado janela de Simon Cowell
LONDRES, 6 Jul (Reuters) - Uma mulher de 30 anos admitiu em um tribunal na sexta-feira ter quebrado a janela da casa do empresário musical Simon Cowell, em Londres, em março, com um tijolo.
Leanne Zaloumis disse não ser culpada por outras duas acusações, de desordem e roubo, na Corte Isleworth Crown, no oeste de Londres, onde lhe foi concedida fiança.
A corte também lhe disse que ela não deve tentar entrar em contato com o juiz dos programas "X Factor" e "Britain's Got Talent" e se manter a uma distância de 300 metros da propriedade do empresário na área de Holland Park, informou a Press Association (PA).
Cowell, de 52 anos, assistia à televisão em seu quarto quando ouviu um "barulhão" vindo do banheiro na noite de 24 de março.
Zaloumis foi levada à delegacia de Notthing Hill depois de ser encontrada dentro de um closet na casa, informou-se em uma audiência anterior.
Ela também foi acusada de gritar contra Cowell e de jogar items na janela do banheiro enquanto estava em um telhado no lado de fora.
(Reportagem de Mike Collett-White)
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.