Rihanna processa ex-contadores e diz ter perdido milhões
Por Christine Kearney
NOVA YORK, 5 Jul (Reuters) - A cantora Rihanna está processando seus contadores, alegando entre outras coisas que eles receberam comissões abusivas que a fizeram perder milhões de dólares.
Em ação protocolada na noite de terça-feira numa corte federal de Manhattan, e que veio à tona na quinta-feira, a artista de 24 anos e sua produtora de shows, a Tourihanna, pleiteiam uma indenização não-especificada da firma de contabilidade Berdon LLP e de seus ex-funcionários Michael Mitnick e Peter Gounis.
Os autores do processo dizem que os acusados causaram "prejuízos financeiros significativos" entre 2005 e 2010 e cobraram comissões exorbitantes" por seu trabalho na turnê "Last Girl on Earth", de 2010.
Bendon também é acusado de cometer erros no pagamento de tributos domésticos e internacionais da artista, e de não monitorar adequadamente os pagamentos por direitos de execuções musicais.
Michael Tasch, porta-voz de Berdon, não respondeu aos pedidos para comentar o assunto. Mitnick e Gounis já deixaram o escritório e não foram localizados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.