Entretenimento

Rihanna processa ex-contadores e diz ter perdido milhões

 Andrew Kelly / Reuters
Imagem: Andrew Kelly / Reuters

05/07/2012 18h52

Por Christine Kearney

NOVA YORK, 5 Jul (Reuters) - A cantora Rihanna está processando seus contadores, alegando entre outras coisas que eles receberam comissões abusivas que a fizeram perder milhões de dólares.

Em ação protocolada na noite de terça-feira numa corte federal de Manhattan, e que veio à tona na quinta-feira, a artista de 24 anos e sua produtora de shows, a Tourihanna, pleiteiam uma indenização não-especificada da firma de contabilidade Berdon LLP e de seus ex-funcionários Michael Mitnick e Peter Gounis.

Os autores do processo dizem que os acusados causaram "prejuízos financeiros significativos" entre 2005 e 2010 e cobraram comissões “exorbitantes" por seu trabalho na turnê "Last Girl on Earth", de 2010.

Bendon também é acusado de cometer erros no pagamento de tributos domésticos e internacionais da artista, e de não monitorar adequadamente os pagamentos por direitos de execuções musicais.

Michael Tasch, porta-voz de Berdon, não respondeu aos pedidos para comentar o assunto. Mitnick e Gounis já deixaram o escritório e não foram localizados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo