Topo

Rapper 50 Cent fica levemente ferido após acidente de carro

26/06/2012 15h17

NOVA YORK, 26 Jun (Reuters) - O rapper Curtis "50 Cent" Jackson recebeu alta do hospital após sofrer pequenas lesões quando seu carro envolveu-se em um acidente de trânsito na manhã de terça-feira, em Nova York, afirmou o agente do rapper.

O carro blindado de "50 Cent" foi atingido na traseira por um caminhão Mack na via expressa de Long Island em Nova York, de acordo com o site do rapper thisis50.com.

Jackson, que é mais conhecido pelo nome artístico 50 Cent, foi levado para o New York Hospital Queens, onde foi tratado por pequenas lesões nas costas e no pescoço.

"Ele foi liberado nesta manhã e está bem", disse Keesha Johnson, porta-voz do cantor, em um comunicado.

O rapper foi listado como o quinto artista de hip-hop mais rico pela revista Forbes em abril, com uma fortuna avaliada em 110 milhões de dólares.

Ele teve dois álbuns que ficaram em primeiro lugar na lista do final do ano da Billboard. Seu primeiro álbum em 2003, "Get Rich or Die Tryin", vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos, e "The Massacre", de 2005, superou 5 milhões, de acordo com a Associação da Indústria de Gravação da América, que calcula as vendas de CDs nos EUA.

(Reportagem de Joseph O'Leary)