Topo

Entretenimento

Em nova série, Sheen brinca com fama de "bad boy"

AP Photo/Chris Pizzello
"Todo mundo merece uma 24ª chance," brinca o personagem de Sheen na série Imagem: AP Photo/Chris Pizzello

Jill Serjeant

26/06/2012 21h15

O primeiro episódio de "Anger Management", nova série cômica com Charlie Sheen, começa com ele batendo num saco de pancadas e gritando: "Você não pode me demitir. Eu me demito!". E termina com o personagem indo para a cama com uma gata.

Aparentemente, é o mesmo personagem que Sheen vivia em "Two and a Half Men", ou mesmo o Sheen da vida real. Mas o "bad boy" de Hollywood, demitido de "Two and a Half Men" no ano passado após brigar com os produtores, garante que "Anger Management", que estreia na quinta-feira no canal FX, é outra coisa.

Bruce Helford, criador de "Anger...", concorda. "É uma evolução realmente interessante para Charlie Sheen, e também para o personagem", afirmou ele à Reuters.

Charlie Harper, personagem de Sheen na série anterior, era um beberrão mulherengo que se negava a crescer. Charlie Goodson, o personagem da nova série, tem uma filha adolescente e está ciente da necessidade de praticar a gestão da raiva, significado do título em inglês.

Num clipe colocado no YouTube para divulgar o novo trabalho, Sheen, de 46 anos, disse que Goodson é "realmente inteligente, realmente divertido". "Ah, vai", brinca ele em outro vídeo promocional, ao escapar ileso de uma explosão ferroviária. "Todo mundo merece uma 24ª chance."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento