Topo

Filho de Ozzy é diagnosticado com esclerose múltipla, diz People

18/06/2012 13h58

LOS ANGELES, 18 Jun (Reuters) - Jack Osbourne, filho do roqueiro Ozzy Osbourne e da jurada do programa "America's Got Talent" Sharon Osbourne, foi diagnosticado com esclerose múltipla, informou a revista People no domingo.

Osbourne, 26 anos, cuja filha Pearl com a noiva Lisa Stelly nasceu em abril, recebeu a notícia de seu diagnóstico duas semanas após o nascimento da filha.

"Eu fiquei irritado e frustrado e ficava pensando: 'Por que agora?'", disse Osbourne à People. "Eu tenho uma família e é isso que deve ser a coisa mais importante."

Esclerose múltipla é uma doença autoimune que ataca o sistema nervoso central -o cérebro e a medula espinhal- e pode afetar o controle muscular, força, visão, equilíbrio, o pensamento e os sentimentos.

Jack, o mais novo dos três filhos de Ozzy e Sharon, saltou para a fama como o adolescente rebelde ao lado de sua irmã Kelly no reality show da MTV "The Osbournes", em 2002, uma série que acompanhava Ozzy e sua família em seu dia-a-dia.

O jovem, que esteve numa clínica de reabilitação por abuso de drogas no passado, recuperou-se e estrelou seu próprio programa em 2005 "Jack Osbourne: Adrenaline Junkie", que mostrava Jack realizando vários esportes radicais ao redor do mundo.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)