Topo

Americano cria ligação magnética com seu iPod

15/05/2012 12h56

Por Dave Warner

15 Mai (Reuters) - Dave Hurban, colocador de piercings profissional, é um homem ligado ao seu iPod. Literalmente.

Hurban, de 21 anos, que trabalha em um estúdio de tatuagem em Newfield, Nova Jersey, implantou quatro parafusos de metal na pele de seu pulso e prendeu o iPod a eles magneticamente.

"Eu só inventei o relógio sem alças", disse ele na segunda-feira sobre seu dispositivo da Apple, configurado para exibir um relógio.

Hurban conta com alegria como mapeou os quatro cantos do iPod em seu braço e depois inseriu quatro parafusos de titânio em sua pele. Depois que as incisões cicatrizaram, ele encaixou seu iPod, que é mantido no lugar magneticamente.

"É bem mais simples do que você pensa", afirmou Hurban, que publicou seu vídeo de "Como Fazer" no YouTube, onde foi visto cerca de 900.000 vezes em duas semanas.

Hurban, cujos outros piercings incluem dois no lábio e um em cada orelha, disse que a aplicação incomum foi um grande sucesso em uma convenção de tatuagem em Baltimore na semana passada.

"Eu devo ter falado com umas 400 pessoas individualmente", contou ele. "Para todas as pessoa que mostrei, elas ficaram muito impressionadas."