Entretenimento

"Bíblia de Hollywood", Variety é posta à venda

Jill Serjeant

Los Angeles

23/03/2012 20h17

A revista Variety, uma das mais antigas e respeitadas fontes de informação sobre a indústria do entretenimento nos Estados Unidos, está à venda, disse a proprietária Reed Business Information nesta sexta-feira.

A empresa, subsidiária da Reed Elsevier, disse que a oferta é parte de um movimento, iniciado há três anos, de redução de sua presença no mercado norte-americano.

"Com o crescente foco da Reed Business Information nos serviços de dados, e a venda de nossas outras revistas nos EUA, agora faz sentido que vendamos o negócio", disse o executivo-chefe Mark Kelsey em nota.

"A Variety tem uma equipe incrivelmente talentosa que inovou e ampliou com sucesso a franquia em noticiário e análise setoriais. Não tenho dúvida de que o negócio vai continuar prosperando sob nova propriedade", acrescentou Kelsey.

A Variety foi criada em 1905, como semanário, em Nova York. Desde 1933 é editada diariamente em Los Angeles. Ela também tem um site e cobre resenhas de cinema e TV, dados de audiência e bilheteria e notícias sobre negócios envolvendo o setor global do entretenimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo