"Bíblia de Hollywood", Variety é posta à venda
A revista Variety, uma das mais antigas e respeitadas fontes de informação sobre a indústria do entretenimento nos Estados Unidos, está à venda, disse a proprietária Reed Business Information nesta sexta-feira.
A empresa, subsidiária da Reed Elsevier, disse que a oferta é parte de um movimento, iniciado há três anos, de redução de sua presença no mercado norte-americano.
"Com o crescente foco da Reed Business Information nos serviços de dados, e a venda de nossas outras revistas nos EUA, agora faz sentido que vendamos o negócio", disse o executivo-chefe Mark Kelsey em nota.
"A Variety tem uma equipe incrivelmente talentosa que inovou e ampliou com sucesso a franquia em noticiário e análise setoriais. Não tenho dúvida de que o negócio vai continuar prosperando sob nova propriedade", acrescentou Kelsey.
A Variety foi criada em 1905, como semanário, em Nova York. Desde 1933 é editada diariamente em Los Angeles. Ela também tem um site e cobre resenhas de cinema e TV, dados de audiência e bilheteria e notícias sobre negócios envolvendo o setor global do entretenimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.