Entretenimento

Musical "Matilda" tem 10 indicações em principal premiação de teatro do Reino Unido

Reprodução
Cena do musical "Matilda" Imagem: Reprodução

Mike Collett-White

15/03/2012 12h50

O musical "Matilda", baseado na história infantil de Roald Dahl, obteve 10 indicações - o máximo de sua categoria - aos Prêmios Olivier, a principal premiação de teatro do Reino Unido, anunciaram os organizadores nesta quinta-feira (15).

A produção da Companhia Royal Shakespeare, que foi transferida para o Teatro Cambridge no distrito teatral londrino de West End, foi criada por Dennis Kelly e pelo músico e comediante Tim Minchin.

Entre as indicações está a de melhor atriz em um musical, que foi em conjunto para todas as quatro garotas que fazem o papel principal.

Outros musicais com múltiplas nomeações incluem "Ghost The Musical", no Teatro Piccadilly, indicado cinco vezes, e "London Road", do Teatro Nacional, com quatro indicações.

Entre as peças, as comédias "The Ladykillers", no Gielgud, e "One Man, Two Guvnors", do Teatro Nacional, ganharam cinco nomeações cada.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia na Royal Opera House, em 15 de abril, comandada pelas estrelas de West End Michael Ball e Imelda Staunton.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo