Topo

Em música para a filha, Jay-Z revela que Beyoncé sofreu aborto

09/01/2012 18h37

LOS ANGELES, 9 Jan (Reuters) - O rapper Jay-Z lançou nesta segunda-feira uma música que celebra o nascimento da sua filha com Beyoncé, revelando que o casal teve vários anos de dificuldade para engravidar.

"Glory", lançada no site LifeandTimes.com, de Jay-Z, homenageia Blue Ivy Carter, primeira filha do casal de artistas, que nasceu no sábado, em Nova York.

"Na última vez, o aborto foi trágico demais, ficamos com medo que você desaparecesse", diz o rapper, de 42 anos, no meio da canção. Ele também fala de "falsos alarmes e falsos começos ..., toda a dor da última vez, rezamos muito para que fosse a última vez".

Na mesma letra, Jay-Z diz que o nascimento da filha foi a sensação mais incrível que ele já viveu. "Minha maior criação foi você", canta o astro.

O nome de Blue Ivy Carter foi confirmado por amigos e pela atriz Gwyneth Paltrow, pelo Twitter, e rapidamente se tornou um dos "trending topics" no site.

Beyoncé, de 30 anos, se casou em 2008 com Jay-Z. Nos últimos dois anos, sugiram em várias ocasiões a notícia de que ela estaria grávida. Aparentemente, a letra de "Glory" é a primeira vez que o casal fala de gravidez e de um aborto espontâneo.

A cantora revelou em agosto que estava grávida, ao abraçar a barriga durante uma apresentação no prêmio VMA, da MTV.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)