Entretenimento

Em música para a filha, Jay-Z revela que Beyoncé sofreu aborto

09/01/2012 18h37

LOS ANGELES, 9 Jan (Reuters) - O rapper Jay-Z lançou nesta segunda-feira uma música que celebra o nascimento da sua filha com Beyoncé, revelando que o casal teve vários anos de dificuldade para engravidar.

"Glory", lançada no site LifeandTimes.com, de Jay-Z, homenageia Blue Ivy Carter, primeira filha do casal de artistas, que nasceu no sábado, em Nova York.

"Na última vez, o aborto foi trágico demais, ficamos com medo que você desaparecesse", diz o rapper, de 42 anos, no meio da canção. Ele também fala de "falsos alarmes e falsos começos ..., toda a dor da última vez, rezamos muito para que fosse a última vez".

Na mesma letra, Jay-Z diz que o nascimento da filha foi a sensação mais incrível que ele já viveu. "Minha maior criação foi você", canta o astro.

O nome de Blue Ivy Carter foi confirmado por amigos e pela atriz Gwyneth Paltrow, pelo Twitter, e rapidamente se tornou um dos "trending topics" no site.

Beyoncé, de 30 anos, se casou em 2008 com Jay-Z. Nos últimos dois anos, sugiram em várias ocasiões a notícia de que ela estaria grávida. Aparentemente, a letra de "Glory" é a primeira vez que o casal fala de gravidez e de um aborto espontâneo.

A cantora revelou em agosto que estava grávida, ao abraçar a barriga durante uma apresentação no prêmio VMA, da MTV.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo