Ator Jeremy Renner sai ileso após briga de bar na Tailândia
LOS ANGELES, 5 Jan (Reuters) - O ator Jeremy Renner, de "Missão Impossível", saiu ileso de uma briga de bar na Tailândia, mas uma pessoa que estava no local foi atacada com um machado, disse um porta-voz do artista nesta quinta-feira.
O porta-voz desmentiu relatos da imprensa segundo os quais Renner, que também foi o protagonista do premiado "Guerra ao Terror", teria ficado ferido na briga ocorrida na madrugada de quarta-feira no balneário de Phuket, no sul da Tailândia.
"Jeremy Renner de fato estava em um bar em Phuket, na Tailândia, quando um cruel ataque contra um cliente ocorreu, mas ele não ficou ferido nem se envolveu. Ele saiu assim que a briga aconteceu", disse nota do agente de Renner.
Renner, de 40 anos, está atualmente rodando nas Filipinas um novo filme da série Bourne, chamado "The Bourne Legacy", segundo o agente.
A publicação The Phuket Gazette noticiou na sexta-feira que seis funcionários do bar foram presos e indiciados por tentativa de homicídio contra Vorasit Issara, gerente de um resort local.
A polícia de Phuket disse à imprensa local que o homem foi apunhalado na barriga e levou uma machadada no pescoço.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.