Topo

Lindsay Lohan recebe elogios por comportamento na condicional

14/12/2011 18h58

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan, que está em liberdade condicional após condenações por dirigir alcoolizada e furtar uma joalheria, cumpriu dentro do prazo o serviço comunitário e as sessões de terapia determinados por um tribunal, informou uma juíza de Los Angeles nesta quarta-feira.

"Senhorita Lohan, você efetivamente cumpriu o seu trabalho, e não apenas o cumpriu, mas o fez antes do prazo", disse a juíza da Suprema Corte de Los Angeles, Stephanie Sautner, à atriz no tribunal.

Lohan, de 25 anos, vestida bem comportada com uma blusa creme e calças, sorriu e brincou com a juíza após ter sido elogiada.

A atriz de "Meninas Malvadas" foi à corte para ouvir o relatório de seu primeiro mês da condenação de cinco meses de serviços comunitários no necrotério de Los Angeles.

Ela precisa cumprir 12 dias de trabalho por mês no local, além de quatro sessões de terapia. Ambos foram concluídos a tempo para a audiência desta quarta.

Lohan conquistou a fama como atriz mirim de filmes da Disney como "Operação Cupido", mas teve sua vida tomada por problemas depois disso, incluindo uma passagem pela cadeia por dirigir alcoolizada e carregando drogas.

Neste ano a atriz declarou-se culpada da acusação de roubar um colar de ouro de uma joalheria e foi condenada a 480 horas de serviços comunitários numa prisão feminina de Los Angeles e no necrotério da cidade.

Mas Lohan não cumpriu a sentença de forma adequada e, em outubro, a juíza Sautner revogou sua condicional e a mandou de volta para a cadeia.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)