Entretenimento

Desenvolvedor de "Angry Birds" volta-se para parques infantis

12/12/2011 16h40

HELSINQUE (Reuters) - O game mais popular do mundo vai se tornar uma atração real para crianças no ano que vem, quando os primeiros playgrounds "Angry Birds" surgirem na Finlândia.

O desenvolvedor do Angry Birds app, encontrado em aparelhos móveis como iPhones e tablets, afirmou na segunda-feira que duas cidades finlandesas terão os primeiros parques munidos com equipamentos inspirados pelos personagens do game, pois assinou um acordo global com o fabricante de equipamentos para parques Lappset.

A empresa de games Rovio, que planeja abrir seu capital em alguns anos, afirmou no mês passado que o jogo bateu o recorde de 500 milhões de downloads, menos de dois anos após o seu lançamento.

Diferentemente da maioria dos games, o Angry Birds - no qual os jogadores usam um estilingue para atacar os porcos que roubam os ovos dos pássaros - permaneceu um hit desde que foi lançado para o iPhone da Apple em 2009.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo