Desenvolvedor de "Angry Birds" volta-se para parques infantis
HELSINQUE (Reuters) - O game mais popular do mundo vai se tornar uma atração real para crianças no ano que vem, quando os primeiros playgrounds "Angry Birds" surgirem na Finlândia.
O desenvolvedor do Angry Birds app, encontrado em aparelhos móveis como iPhones e tablets, afirmou na segunda-feira que duas cidades finlandesas terão os primeiros parques munidos com equipamentos inspirados pelos personagens do game, pois assinou um acordo global com o fabricante de equipamentos para parques Lappset.
A empresa de games Rovio, que planeja abrir seu capital em alguns anos, afirmou no mês passado que o jogo bateu o recorde de 500 milhões de downloads, menos de dois anos após o seu lançamento.
Diferentemente da maioria dos games, o Angry Birds - no qual os jogadores usam um estilingue para atacar os porcos que roubam os ovos dos pássaros - permaneceu um hit desde que foi lançado para o iPhone da Apple em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.