Pai de Lindsay Lohan passa por cirurgia cardíaca na Flórida
LOS ANGELES (Reuters) - O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, está sendo submetido a uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira em um hospital da Flórida, onde foi internado às pressas na noite anterior com um quadro de hipertensão, falta de ar e dores no peito, segundo sua porta-voz.
Lohan, de 51 anos, chegou ao hospital Gulf Coast, em Fort Myers, com pressão arterial 200/110. Os médicos decidiram pela cirurgia para inserir um "stent" cardíaco e retirar um coágulo pulmonar, e a recuperação deve levar uma semana, segundo a porta-voz Gina Rodríguez.
Em email à Reuters, ela afirmou que Lohan há uma semana estava privado dos seus remédios para a pressão e o coração, no centro de tratamento onde cumpre internação judicial.
O homem foi detido em outubro por acusações de violência doméstica, após queixa da sua ex-namorada Kathryn Major à polícia local. Ele foi condenado a dois anos de prisão, com direito a sursis, e terá de passar os quatro primeiros meses da pena em um centro residencial de tratamento.
Em outubro, Lohan já havia sido hospitalizado com dores no peito.
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.