Filho de Woody Allen e Mia Farrow ganha bolsa em Oxford
(Reuters) - Ronan Farrow, filho de Woody Allen e Mia Farrow que trabalha como consultor especial do Departamento de Estado norte-americano para questões da juventude global, foi indicado para receber uma prestigiada bolsa de estudos na Universidade de Oxford.
Farrow, 23 de anos, graduado na Escola de Direito de Yale e morador de Washington, foi um dos 32 norte-americanos escolhidos para receber a Bolsa Rhodes.
Ex-menino prodígio, ele foi aceito em Yale aos 16 anos e agora trabalha como Assessor Especial para Assuntos da Juventude Global para a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton.
Ele também é comentarista político na televisão dos EUA e escreve sobre questões de direitos humanos para alguns jornais.
Farrow tem o nome de nascimento Satchel Farrow Ronan O'Sullivan, e se tornou objeto de um badalado processo de custódia entre seus pais depois que foi revelada a relação de Allen com a filha adotiva de Mia Farrow, Soon-Yi.
Allen e Farrow se separaram em 1992 e a mãe ganhou a guarda do filho.
A Bolsa Rhodes, criada em 1902, fornece todas as despesas de estudo por dois ou três anos na Universidade de Oxford, na Inglaterra.
(Reportagem de Chris Michaud)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.