Entretenimento

Ellen DeGeneres é nomeada embaixadora dos EUA contra a Aids

09/11/2011 17h09

(Reuters) - A apresentadora de TV Ellen DeGeneres foi nomeada para o posto de enviada especial dos EUA para a conscientização global contra a Aids, uma escolha da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, por conta do seu ativismo nesse campo.

"A enorme plataforma do seu programa de televisão e dos seus canais nas mídias sociais irá permitir que você alcance milhões de pessoas com a mensagem forte e esperançosa de que podemos vencer esta luta", disse Hillary em nota.

DeGeneres se disse honrada com a nomeação. "A luta contra a Aids é algo que sempre esteve perto do meu coração. E estou feliz por poder usar minha plataforma para educar as pessoas e espalhar a esperança", afirmou.

Uma das primeiras celebridades de dimensão nacional a se assumir lésbica nos EUA, quando ainda estrelava uma série na TV aberta, DeGeneres tem trabalhado por muitas causas humanitárias, como o combate ao bullying, a proteção dos animais e o diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

(Reportagem de Chris Michaud)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo