Lindsay Lohan se apresenta à prisão, mas é liberada horas depois
(Reuters) - A atriz Lindsay Lohan se apresentou à prisão no domingo para começar a cumprir pena por ter violado sua condicional, mas ela foi liberada horas depois devido à superlotação.
Lohan, 25, se apresentou ao Century Regional Detention Facility em Lynwood por volta das 21h (horário local) para começar a cumprir uma sentença de 30 dias por violação de condicional, informou o departamento policial de Los Angeles.
Mas horas depois, pouco após as 1h30 de segunda-feira, ela foi retirada de carro da unidade e levada para sua casa na cidade californiana de Venice.
Lohan admitiu a um tribunal na semana passada que violou sua condicional ao não comparecer para prestar serviço comunitário e a sessões de terapia.
A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles Stephanie Sautner deu sentença de 300 dias para a atriz, mas decidiu que ela deveria inicialmente cumprir 30 dias e deveria se entregar até 9 de novembro.
O porta-voz do departamento policial Steve Whitmore disse que, por conta da superlotação e por Lohan não se tratar de uma transgressora não violenta que tem pena menor que 90 dias, ela foi fichada e liberada.
De acordo com a decisão da juíza, os 270 dias restantes da sentença serão suspensas caso Lohan compareça ao serviço comunitário e às sessões de terapia.
(Reportagem de Chris Michaud)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.