Steve Martin reúne tuítes em livro e doará lucro da publicação à caridade
Por Piya Sinha-Roy
LOS ANGELES (Reuters) - O veterano ator e comediante Steve Martin está escrevendo um livro baseado em suas publicações no Twitter, cujo lucro destinará à caridade, disse a editora do livro nesta sexta-feira.
Martin anunciou o volume com um tuíte que dizia "Devido à absoluta falta de demanda, logo publicarei um livro com meus tuítes, incluindo muitas de suas respostas! Todo meu lucro irá para a caridade".
O livro se chamará "Os Dez, que sejam Os Nove Hábitos de Pessoas Muito Organizadas. Que sejam Dez", e será uma coletânea dos tuítes de Martin, assim como respostas de seguidores, disse a editora Grand Central Publishing em comunicado.
O livro deve sair no meio de 2012.
O ator de 66 anos vestiu a camisa do site de troca de mensagens, criando uma legião de mais de 1,7 milhão de seguidores.
Os tuítes de Martin viraram notícia em dezembro de 2010, quando o protagonista dos filmes "A Pantera Cor-de-Rosa" alegou estar publicando atualizações dos procedimentos legais como membro de um júri, geralmente sujeitos a termos de confidencialidade. Mais tarde ele confirmou que os tuítes eram falsos e publicou uma paródia.
O último livro do comediante, um romance intitulado "The Object of Beauty" (O objeto da beleza, em tradução livre) foi publicado em 2010 e entrou na lista de mais vendidos do jornal New York Times.
Atualmente, Martin aparece ao lado de Owen Wilson e Jack Black na comédia "The Big Year", lançado nos cinemas dos EUA no início de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.