Após queda, líder do Aerosmith se recupera para show no Paraguai
ASSUNÇÃO (Reuters) - O vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, que sofreu uma queda que o forçou a remarcar um show no Paraguai, está recuperado e pronto para estar diante de milhares de fãs nesta quarta-feira, disse um organizador do evento.
Tyler, de 63 anos, teve que ser atendido na terça-feira em um hospital de Assunção devido a lesões faciais e dois dentes superiores quebrados depois de cair no quarto do hotel onde estava hospedado.
Os organizadores explicaram que o cantor teve problemas gastrointestinais e desidratação quando anunciaram o adiamento de 24 horas do concerto, programado para acontecer na noite de terça-feira.
Tyler "descansou durante a noite, dormiu bem, acordou bem e está mentalmente e fisicamente bem", disse ao jornal ABC Marcelo Antúnez, porta-voz da organização local do concerto.
A clínica em que Tyler foi tratado após o acidente informou em comunicado que suturou os ferimentos e realizou um procedimento odontológico de emergência e que o paciente saiu em bom estado depois de passar quase quatro horas no local.
Espera-se que o show, que faz parte de uma turnê latino-americana da banda, receba cerca de 60.000 pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.