Entretenimento

Pai de Lindsay Lohan é preso acusado de violência doméstica

25/10/2011 17h53

Por Robert Green

ST. PETERSBURG, Estados Unidos (Reuters) - O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi preso na Flórida nesta terça-feira sob acusação de violência doméstica, depois que sua namorada o acusou de ameaçar jogá-la pela varanda, informou a polícia.

Michael Lohan, de 51 anos, que recentemente apareceu em um programa de celebridades na TV, disse à polícia em Tampa que ele nunca colocou as mãos na mulher.

Dois agentes responderam a um chamado de violência doméstica em um apartamento, onde Kathryn Major disse que ela e Lohan tinham discutido sobre uma ordem de restrição que ela tinha contra ele.

Kathryn, de 28 anos, disse que ela e Lohan tiveram um relacionamento de idas e vindas durante dois anos, mas que atualmente não estavam juntos. Ela contou que deixou Lohan ficar a seu lado depois que ele foi ao apartamento na noite de domingo, de acordo com o relatório policial.

Kathryn afirmou que Lohan ficou violento, gritou com ela em relação a uma audiência na próxima semana para uma ordem de restrição e depois que ela se recusou a praticar sexo oral. Ela disse que ele jogou o controle remoto contra ela, mas não a acertou.

Kathryn sofreu contusões leves e reclamava de dores no ombro, mas recusou atendimento médico, segundo o relatório policial.

Lohan admitiu ter quebrado o telefone celular de Kathryn durante uma discussão, mas disse que nunca iria machucá-la, disse a polícia.

Ele declarou à polícia que o casal tinha acabado de se mudar para Tampa para escapar do assédio da mídia sobre a filha dele, Lindsay Lohan.

Na semana passada, uma juíza de Los Angeles revogou a liberdade condicional da atriz de "Meninas Malvadas" porque ela não conseguiu realizar o serviço comunitário ordenado como parte de sua sentença por ter roubado um colar de ouro de uma joalheria.

No relatório da polícia, o endereço residencial de Michael Lohan é em Fort Lauderdale e sua profissão aparece como diretor de marketing de uma empresa farmacêutica.

Lohan se queixou de dores no peito depois de ser preso na manhã desta terça-feira e foi levado para um hospital.

"Ele esperava que isso o impediria de ir para a cadeia e, de fato, tentou deixar o hospital logo depois que pensou que a polícia havia ido embora", disse o relatório.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo