Topo

Lindsay Lohan chega a necrotério para trabalhar, na hora certa

21/10/2011 15h50

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan chegou no horário certo para cumprir serviço comunitário obrigatório em um necrotério nesta sexta-feira, depois de quase comprometer sua liberdade condicional um dia antes ao se atrasar para o compromisso e ter sua entrada recusada.

A problemática estrela estava vestida de preto e chegou antes do horário de início, às 7h, no necrotério do condado de Los Angeles para começar o serviço à comunidade determinado pela Justiça. Ela fará tarefas como limpar banheiros, o chão e esvaziar latas de lixo.

A atriz de "Meninas Malvadas", de 25 anos, esteve em liberdade condicional como parte de sua sentença por ter roubado um colar de ouro de uma joalheria no início deste ano, mas na quarta-feira uma juíza revogou a liberdade condicional depois que ela falhou em atender adequadamente a punição de serviços à comunidade em um centro de mulheres em Los Angeles.

A juíza mandou Lohan para o necrotério e marcou uma nova audiência para 2 de novembro para decidir se a atriz, de fato, violou a liberdade condicional e, como resultado, poderia ir para a cadeia.

Estava previsto que Lohan começasse a trabalhar no necrotério na quinta-feira, mas ela chegou atrasada. Seu porta-voz atribuiu o atraso à confusão sobre a localização da entrada do necrotério e a jornalistas que a esperavam no local.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)