Topo

Entretenimento

Bette Midler vai leiloar figurinos ícones que usou nos palcos

Courtesy Of Madame Tussaud
Funcionária do museu Madame Tussauds de Nova York faz os últimos acabamentos da figura de cera da atriz e cantora Bette Middler (25/4/2000) Imagem: Courtesy Of Madame Tussaud's/Photo By Getty Images

18/10/2011 18h33

LOS ANGELES (Reuters) - O famoso figurino de sereia de Bette Midler, o vestido de Valentino que ela usou na cerimônia do Oscar de 1992 e sua coleção de enfeites de cabeça irão a leilão em novembro, anunciou na terça-feira a casa de leilões Julien's Auctions.

A cantora e atriz também vai vender vários figurinos de palco criados por Bob Mackie e roupas que usou em capas de álbuns que datam dos anos 1970.

Entre os itens principais estão o figurino de sereia, rosa e roxo, que Midler usou durante seu show "The Showgirl Must Go On", que ficou em cartaz por dois anos em Las Vegas. A expectativa é que seja vendido por entre 1.000 e 1.500 dólares.

O vestido de Bob Mackie que ela usou na canção de abertura de sua turnê "Bette! Divine Madness", em 1980, tem valor estimado em entre 2.000 e 3.000 dólares.

Bette Midler, 65 anos, vendeu mais de 30 milhões de discos ao longo de uma carreira de 40 anos. Ela vai doar uma parte da renda do leilão à organização sem fins lucrativos que criou em 1995 para restaurar pequenos parques e jardins comunitários em Nova York.

O leilão terá lugar em Beverly Hills em 12 de novembro.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento