Bette Midler vai leiloar figurinos ícones que usou nos palcos
LOS ANGELES (Reuters) - O famoso figurino de sereia de Bette Midler, o vestido de Valentino que ela usou na cerimônia do Oscar de 1992 e sua coleção de enfeites de cabeça irão a leilão em novembro, anunciou na terça-feira a casa de leilões Julien's Auctions.
A cantora e atriz também vai vender vários figurinos de palco criados por Bob Mackie e roupas que usou em capas de álbuns que datam dos anos 1970.
Entre os itens principais estão o figurino de sereia, rosa e roxo, que Midler usou durante seu show "The Showgirl Must Go On", que ficou em cartaz por dois anos em Las Vegas. A expectativa é que seja vendido por entre 1.000 e 1.500 dólares.
O vestido de Bob Mackie que ela usou na canção de abertura de sua turnê "Bette! Divine Madness", em 1980, tem valor estimado em entre 2.000 e 3.000 dólares.
Bette Midler, 65 anos, vendeu mais de 30 milhões de discos ao longo de uma carreira de 40 anos. Ela vai doar uma parte da renda do leilão à organização sem fins lucrativos que criou em 1995 para restaurar pequenos parques e jardins comunitários em Nova York.
O leilão terá lugar em Beverly Hills em 12 de novembro.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.