Entretenimento

Bette Midler vai leiloar figurinos ícones que usou nos palcos

Courtesy Of Madame Tussaud's/Photo By Getty Images
Funcionária do museu Madame Tussauds de Nova York faz os últimos acabamentos da figura de cera da atriz e cantora Bette Middler (25/4/2000) Imagem: Courtesy Of Madame Tussaud's/Photo By Getty Images

18/10/2011 18h33

LOS ANGELES (Reuters) - O famoso figurino de sereia de Bette Midler, o vestido de Valentino que ela usou na cerimônia do Oscar de 1992 e sua coleção de enfeites de cabeça irão a leilão em novembro, anunciou na terça-feira a casa de leilões Julien's Auctions.

A cantora e atriz também vai vender vários figurinos de palco criados por Bob Mackie e roupas que usou em capas de álbuns que datam dos anos 1970.

Entre os itens principais estão o figurino de sereia, rosa e roxo, que Midler usou durante seu show "The Showgirl Must Go On", que ficou em cartaz por dois anos em Las Vegas. A expectativa é que seja vendido por entre 1.000 e 1.500 dólares.

O vestido de Bob Mackie que ela usou na canção de abertura de sua turnê "Bette! Divine Madness", em 1980, tem valor estimado em entre 2.000 e 3.000 dólares.

Bette Midler, 65 anos, vendeu mais de 30 milhões de discos ao longo de uma carreira de 40 anos. Ela vai doar uma parte da renda do leilão à organização sem fins lucrativos que criou em 1995 para restaurar pequenos parques e jardins comunitários em Nova York.

O leilão terá lugar em Beverly Hills em 12 de novembro.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo